Política de reembolso
Nossa política de 7 dias
Embora nossa política de reembolso em 7 dias tenha o intuito de permitir que alunos aprendam sem riscos, também precisamos proteger os instrutores contra fraudes e organizar um cronograma justo de pagamentos para eles. Os pagamentos são enviados aos instrutores após 7 dias. Sendo assim, as solicitações de reembolso recebidas após essa janela de restituição não serão processadas.
Outros motivos para reembolsos negados
Reservamos o direito, a nosso critério exclusivo, de limitar ou recusar solicitações se acreditarmos que há um abuso de reembolso, incluindo, entre outros, o seguinte:
- Se uma parte considerável do curso foi consumida ou baixada pelo aluno antes da solicitação de reembolso ser efetuada.
- Se o aluno solicitar vários reembolsos para o mesmo curso.
- Se o aluno solicitar reembolsos em excesso.
- Os alunos cujas contas foram reportadas ou banidas, ou cujo acesso ao curso foi desativado devido a uma violação dos nossos Termos ou das orientações de confiança e segurança.
- Não concedemos reembolsos para serviços de assinatura, exceto quando exigido pela lei aplicável (veja mais informações abaixo).
Essas restrições de reembolso serão aplicadas no limite permitido pela lei aplicável.
Reembolsos apenas de crédito
Quando uma transação não for elegível para reembolso em dinheiro, o reembolso será concedido usando créditos da Lehrer, desde que atenda à nossa política de reembolso em 7 dias.
Se a compra do curso for elegível apenas para reembolso de crédito, isso estará indicado na página de reembolso.
Tipos de compra que são elegíveis apenas para reembolsos de crédito
Coinbase: os pagamentos coinbase são enviados diretamente para nossos professores, não podendo se estornado.
Compra via cartão de crédito: alguns métodos de compra via cartão de crédito são elegíveis apenas para reembolsos de crédito.
Pix: os cursos adquiridos usando por PIX são elegíveis apenas para reembolsos de crédito.
Créditos da Lehrer: para mais informações sobre créditos da Lehrer e reembolsos envolvendo essa opção veja aqui.
Reembolsos para planos de assinatura
Os planos de assinatura da Lehrer não oferecem nossa garantia de satisfação de 7 dias, e não há reembolsos parciais ou totais incluídos, exceto quando exigido pela lei aplicável (veja abaixo). Se você se inscreveu em uma assinatura com um teste gratuito, pode cancelar a qualquer momento sem receber cobranças.
Dependendo da sua localização, você pode ter direito a um reembolso. Sua localização é determinada de acordo com o país associado à sua conta. Saiba mais sobre exceções para reembolsos de assinatura, quando solicitado por lei.
Reembolsos para cursos inscritos por meio de uma oferta ou promoção de fornecedor externo
Se você se inscreveu em um curso por meio de uma oferta ou promoção de fornecedor externo na plataforma/no site dele (por exemplo: uma empresa vendendo ou distribuindo cursos da Lehrer), entre em contato diretamente com esse fornecedor para solicitar um reembolso. A Lehrer não tem acesso às informações necessárias para revisar ou processar essas solicitações de reembolso.